Bem Vindo!!

"Olhe no fundo dos olhos de um animal e, por um momento, troque de lugar com ele. A vida dele se tornará tão preciosa quanto a sua e você se tornará tão vulnerável quanto ele. Agora sorria, se você acredita que todos os animais merecem nosso respeito e nossa proteção, pois em determinado ponto eles são nós e nós somos eles." - Philip Ochoa

13 de set. de 2006

Nosso Anjinho não resitiu !

Repasso a mensagem que recebi sobre nosso Anjinho!!É com muita tristeza que escrevo este e-mail, depois de tanta luta, sofrimento e dor, o meu Anjo partiu.Infelizmente ele não agüentou, estou muito triste, eu quis tanto salvá-lo, cuidei dele com tanto amor, carinho, este olharzinho estavam sempre fixos em meus olhos, me lambia agradecidamente, abanava o rabinho quando ouviu minha voz... Ontem quando eu dei banho nele, sentei no chão e fiquei com ele deitadinho meu peito, entreguei ele a Deus e pedi ao Pai que se fosse para ele sofrer muito mais que Ele o levasse, pois não agüentava mais vê-lo sofrendo, a vontade de Deus se cumpriu, eu aceitei, mas dói demais, porque tinha que ser assim? Porque eu o encontrei tão tarde, sem tempo para ser salvo?Me desculpem, mas não consigo parar de chorar, meu coração está muito triste.

Nenhum comentário: