Bem Vindo!!

"Olhe no fundo dos olhos de um animal e, por um momento, troque de lugar com ele. A vida dele se tornará tão preciosa quanto a sua e você se tornará tão vulnerável quanto ele. Agora sorria, se você acredita que todos os animais merecem nosso respeito e nossa proteção, pois em determinado ponto eles são nós e nós somos eles." - Philip Ochoa

12 de set. de 2006

Anjo - Mais uma vítima da maldade humana.



Filhotinho Precisa de ajuda!!Sexta-feira fui com uma Protetora Rosangela em Jandira, resgatar no CCZ 40 filhotinhos, 1 cachorra adulta e 1 cachorra prenha, prestes a dar a luz, eles seriam sacrificados na sexta-feira, mas a Protetora Angela que mora em Jandira os salvou, fui ajudá-las a transportá-los para Parelheiros, para serem tratados e serem adotados.Na volta de Parelheiros, as 00:20, na estrada vi um cachorrinho cambaleando, quase sendo atropelado, parei o carro e quando eu o peguei, morri de dó, é um filhotinho de uns 30 dias, com o pênis dilacerado pra fora, pendurado, ensangüentado, gemia fraquinho de dor, eu não podia trazê-lo para casa, mas a Rosangela prontamente se ofereceu para cuidar dele pra mim, sábado de manhã tentei levá-lo em algum veterinário, mas foi impossível, o Dr.Mauro estava viajando...pelo telefone ele indicou que colocássemos gelo e lubrificássemos o pênis dele, hoje de manhã ele foi consultado, infelizmente o pênis está necrosado, o Dr.Mauro acredita que ele deva estar assim a uns 10 dias já, perdeu muito sangue, está anêmico, cheio de pulgas, mas está lutando para viver. Ele sente muita dor, o Dr.Mauro vai tentar salvá-lo, se for da vontade de Deus né? Terá que passar uma sonda para ver se os órgãos internos estão bons, fará a extração do pênis, não tem como preserva-lo já que necrosou, e fará uma plástica onde terá um buraquinho na barriga, uma espécie de órgão genital para que possa fazer xixi. Ainda não sei quanto custará tudo isto, mas o Dr.Mauro fará um preço bom pra mim, mas eu preciso de ajuda!
Anjo
Bom dia amigos!Venho trazer notícias do bebêzinho que teve seu pênis amputado.Ele se chamará Anjo, sim, eu dei este nome a ele, uma pessoa me mandou um e-mailsugerindo este nome e eu amei, tem tudo a ver com ele, este anjinho lindo deDeus.Acabei de falar com a Dra.Carol que está trabalhando na clínica do Dr.Mauro, obebêzinho está bem, graças a Deus, passou bem a noite, está alegre, abanando orabinho, mesmo com tanto sofrimento e dor ele consegue ser feliz e agradecido, ésó me ver que vem me lamber e se aconchegar em meu colo, tô apaixonada por ele.Mas o que está nos preocupando é a diarréia, está com muito sangue na diarréia,vamos fazer uns exames hoje e deixá-lo no soro, a sonda está em ordem, graças aDeus o xixi está fluindo normal, a bexiga está perfeitinha, eu tenho pedido aDeus que dê a ele a oportunidade de sobreviver, para ser amado e feliz, esqueceresta monstruosidade que fizeram com ele, um bebê tão indefeso, oro também pelaspessoas que são capazes de tamanha monstruosidade, para que Deus tenhamisericórdia delas, pois o único sentimento que consigo ter por estas pessoas éde desprezo, dó e raiva também.Se Deus quiser este bebêzinho vai sobreviver, eu creio!Darei notícias no decorrer do dia.Se alguém quiser me ajudar nas despesas dele eu agradeço.Deus abençoe-os!
Silvana Mitne
Banco BradescoAg: 2272-1C/C: 3647-1
Douglas Mitne e ou Silvana Pereira de Camargo Mitne

Nenhum comentário: