Bem Vindo!!

"Olhe no fundo dos olhos de um animal e, por um momento, troque de lugar com ele. A vida dele se tornará tão preciosa quanto a sua e você se tornará tão vulnerável quanto ele. Agora sorria, se você acredita que todos os animais merecem nosso respeito e nossa proteção, pois em determinado ponto eles são nós e nós somos eles." - Philip Ochoa

14 de dez. de 2011

Ajuda Urgente!!!!!


Segue o pedido de Socorro da Ana Marta:

Bom gente, vou resumir pois vocês já sabem o assunto. Estou me tornando repetitiva né. É a primeira vez que fico tão pendurada na loja de ração e não consigo virar o jogo. Com a divulgação anterior, consegui um pouquinho a mais de ajuda mas com o consumo do mês, praticamente voltei a mesma situação. Estou em pânico pois dezembro e janeiro, as doações despencam. Estou numa situação delicada na Agroterra, "pendurada" em R$5.000,00. Evidentemente eles não poderão esperar passar as festas/férias para que eu tente conseguir ajuda. Vão suspender as entregas antes disso. A Agroterra (Rafael - 4824-3635) é super parceira mas não posso culpá-los pois eles também tem compromissos com fornecedor.
E para piorar a situação, a Dolores, minha vizinha e parceira de luta, também está "pendurada" na Agroterra em R$9.000,00. Ou seja, eu não posso em ajudá-la nem com o mais urgente como medicação e remessa extra de ração como faço algumas vezes.
Parece que estamos num momento delicado, tenho visto outras protetoras também na mesma situação. Talvez as pessoas já estejam na fase de comprar presentes e poupar para viagem de férias e esqueceu dos nossos peludos.
Não posso nem imaginar que meus peludos possam passar pelo stress da fome...
Como sempre digo e repito a vocês, eu dou o melhor de mim a eles: meu carinho, esforço, trabalho, dedicação, tempo... Mas manter a barriguinha deles confortável não depende de mim e sim da ajuda de vocês.
Preciso encarecidamente contar com sua ajuda. Vocês podem imaginar justamente no período que as pessoas tem mesa farta, meus peludinhos, carentes, que na sua grande maioria já vem de uma situação de fome, passar por este stress novamente?? Seria muito triste...
Peço por favor a quem puder ajudar, depositar me informar data e valor para que eu faça meus controles por aqui.
*** AGroterra Rações - ITAÚ – Agência 8470 - Conta 00508-6 CNPJ 04.478.623.0001-25

Seja o Papai Noel de um animalzinho.....
Ajude!!!!

Nenhum comentário: