Bem Vindo!!

"Olhe no fundo dos olhos de um animal e, por um momento, troque de lugar com ele. A vida dele se tornará tão preciosa quanto a sua e você se tornará tão vulnerável quanto ele. Agora sorria, se você acredita que todos os animais merecem nosso respeito e nossa proteção, pois em determinado ponto eles são nós e nós somos eles." - Philip Ochoa

2 de nov. de 2007

Kantinho dos Peludos

A Amiga Ana Marta, passou um pedido de ajuda vamos colaborar:
Cada abrigo que tento ajudar -
consomem em média 4 toneladas mês de ração. Isso servindo de forma racionada e uma vez ao dia. Citando a quantidade talvez fique mais claro as pessoas por que sempre peço uma gotinha de ajuda de cada um, aqueles R$5,00 mesmo para unir forças e mantê-los "razoavelmente" alimentados, sem luxo nem fartura, o básico mesmo. Junte-se a nós, nos ajude a manter a turminha. Começo de mês sei que é difícil. Para os abrigos então, é período de sufoco em dobro. Mas vamos lá, faça uma forcinha... A ajuda que pedimos é para comida. Ninguém nega um prato de comigo a um ser humano. É justo negar a um bichinho que nem sabe pedir, depende da caridade?
Peço para quem quiser ajudar com qualquer valor, depositar na Agroterra me passar um email informando para que eu faça o controle.

***Conta Corrente da AGroterra Rações - Doações destinadas a ambos os abrigos:
Unibanco – Agência 0470 - Conta 218553-1 CNPJ 04.478.623.0001-25
Para adotar visite:
Está recheado de lindos bebês e adultos para adoção, tem gente nova.

Um comentário:

Limpinhos Estética Animal disse...

Ana Marta, é com grande admiração que te escrevo, pelo seu empenho, em ajudar os animais, pois como vc mesma disse, "os animais não sabem pedir", e passam fome resignadamente, e sei que que abraça essa causa, sofre muito, eu não cheguei abraçar totalmente, mas o pouco que faço, me causa sofrimento de alma, porque gostaria de fazer muito mais, na verdade, gostaria de trazer todos p minha casa, mas não posso, pq, meu espaço é pouco, tenho 4 cadelas, tres delas adotadas, vou ajudar vc com uma quantia pequena, mas constante, se Deus quizer!Mas, tb gostaria de te informar de uma situação, da qual fiquei sabendo, muito triste, uma senhora, que veio a falecer, possuia 6 cães, que ficaram sós na casa, 2 morreram de frio, naqueles dias atráz, restam 4, comem, pq uma senhora, leva comida p eles, mas tb, encontra-se enferma, é irmã da que morreu, e precisa vender a casa, Ana Marta, meu coração chora, c essa situação, e eu pouco posso fazer, a não ser divulgar p as almas boas como vc, sei que está tudo muuuito dificil, mas eu te imploro, pelo amor de Deus, arrume alguem, p ficar com esses pobrezinhos, que além da perda da dona, ainda sofrem muito, frio, fome!Me ajude neste pedido, e eu te ajudo, com o que eu puder, trabalho c banho e tosa, num espaço em minha casa, e no que eu puder te ajudar, pode contar comigo, meu tel é 2386-6240, email, ercilia.paes@bol.com.br, cel 7175-4434, independente de qualquer coisa, quero colaborar com vc, desde já agradecida!