Bem Vindo!!

"Olhe no fundo dos olhos de um animal e, por um momento, troque de lugar com ele. A vida dele se tornará tão preciosa quanto a sua e você se tornará tão vulnerável quanto ele. Agora sorria, se você acredita que todos os animais merecem nosso respeito e nossa proteção, pois em determinado ponto eles são nós e nós somos eles." - Philip Ochoa

24 de out. de 2008

Adoção


Recebi esse pedido de ajuda para adoção ou lar temporário:
Encontrei essa filhotinha hoje (22/10) abandonada aqui no condominio onde moro, perguntei para varias pessoas e me disseram que esta ha alguns dias na rua, esta com coleirinha, esta limpa, cheirosa e bem cuidada (so um pouco magrinha), ela é linda e parece bem boazinha, tem os olhos verdes mais doces que eu ja vi. Infelizmente não tenho nenhum lugar para deixá-la, alguem pode dar lar temporário para ela ate a doação? Ou alguem quer adotar? Eu me comprometo em mandar castrar. Ela esta apanhando aqui neste condominio, hoje ja briguei com 2 e agora (24:51) acabei de ir la dar comida para ela e briguei com um adolescente que estava querendo chutar ela so pq chegou perto dele! Por favor alguem pode ajudar essa bb?mauraestella@yahoo.com.br - 11 3715-7416 - http://www.orkut.com.br/Main#Scrapbook.aspx?rl=t

Nenhum comentário: